SEBRAE Juína realizará palestra sobre os Benefícios e Obrigações do MEI

Data: Quarta-feira, 07/10/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

No dia 29/10, a unidade do SEBRAE de Juína ofertará à população uma Palestra voltada aos empreendedores individuais. O gerente da Unidade, Wlademir Alves da Silva, mencionou que o objetivo da Palestra é informar às pessoas que estão pensando em trabalhar para si próprios, suas obrigações e seus direitos, para que estes possam se formalizarem como Micro Empreendedor Individual – MEI.

Wlademir ressaltou a Parceria que a Prefeitura de Juína mantem com o SEBRAE, no sentido de incentivar a busca, pelos micro empreendedores individuais, à sua formalização, atendendo-os para que estes trabalharem dentro da regularidade, demonstrando os benefícios futuramente para o próprio MEI.

A evento será realizado na Unidade em Juína,  terá início as 19:00 hs com término as 21:00 hs e será gratuito.