Realizado o 7º. Sorteio da Nota Premiada

Data: Quinta-feira, 01/10/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais um sorteio da Campanha Nota Premiada foi realizado e desta vez, as grandes felizardas foram a Sra. Camilla de Almeida Blasio, moradora do módulo 05, que comprou na Loja Belíssima, pegou sua nota Fiscal, trocou por cupons na prefeitura e ganhou uma TV de 40”.

Já no Sorteio da Moto 150 cc, a grande ganhadora foi a Joyce Ribeiro Luz Oliveira, que realizou seus serviços no Laboratório Osvaldo Cruz, pedindo sua nota fiscal e posteriormente trocou por cupons na prefeitura.

As empresas Belíssima e o Laboratório Osvaldo Cruz, por terem emitido a nota fiscal para as sorteadas, também levam cada uma, 01 TV de 32”, que serão sorteadas entre seus funcionários.

Não deixe de participar, o próximo sorteio será no dia 30 de outubro as 17:30 na prefeitura de Juína.