Juina participa de Jogos Regionais – JOREM’S em Juara-MT

Data: Quarta-feira, 30/09/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Entre os dias 02 e 07 de outubro, Juína participará da 34ª Edição do Jogos Regionais de Seleções Estudantis – JOREM’s na cidade de Juara-MT.

A abertura do Evento está marcada para o inicio da noite do dia 02, e Juína contará com a participação de oito equipes, nas modalidades de Handebol Feminino e Masculino, Futsal Feminino e Masculino, Voleibol Feminino e Masculino. Também  Basquetebol Masculino e Futebol de Campo Masculino.

A expectativa, segundo o Secretário de Esportes Alan Guterres, é boa, pois há grandes chances de Juína se destacar e conseguir uma vaga para a etapa Estadual que será na cidade de Campo Novo do Parecis.

A Secretaria Municipal de Esportes não mediu esforços para levar as equipes até a cidade de Juara para participar de mais esta competição, pois sabe do esforço de cada atleta durante os dias de treinamento. Muitas dessas equipes estão se preparando desde o inicio do ano.

Todos estarão na torcida destes jovens para trazer mais títulos para o nosso município.