Televisores da Campanha Nota Premiada são entregues

Data: Sexta-feira, 25/09/2015 00:00

Aconteceu na quinta-feira (24) a entrega dos televisores da Campanha Nota Premiada da Prefeitura de Juína. Os televisores se referem aos sorteios dos meses de Julho e Agosto, tendo respectivamente como ganhadores o Sr. Édipo C. Moyado e o Sr. José R. de Moraes.

Ambos realizaram suas compras no comércio de Juína, pediram suas notas, trocaram por cupons na Prefeitura e foram sorteados.

E não foi só isso, o regulamento da Campanha diz que a empresa onde os ganhadores do sorteio realizaram suas compras, também recebem uma TV 32” para sortear entre seus funcionários. Desse Modo, o Supermercado Ribeiro e o Supermercado Pasqualotto (centro), também ganharam uma TV que foi Sorteada para seus colaboradores.

Do Supermercado Ribeiro, a sortuda foi a e o Ariany Magalhães, já a ganhadora do Supermercado Pasqualotto foi a Edivane Pedro Ventura. Parabéns a todos os participantes e continuem pedindo suas notas fiscais e trocando por cunpons para concorrerem.