A Campanha Nota Premiada esta sendo um o sucesso em Juína

Data: Sexta-feira, 11/09/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Campanha Nota Premiada esta sendo um o sucesso em Juína. Com 06 motos sorteadas e 06 televisores, fica mais próxima a data do sorteio de uma camionete 0 km.

O Empresário Adriano da Loja Agroterra destaca a nossa reportagem a importância da emissão das notas no município de Juína, pois além de trazer melhorias para diversas áreas do município de Juína com os tributos arrecadados das notas, o cidadão ainda pode concorrer a prêmios se trocadas por cupons na prefeitura municipal.

Adriano ainda destaca que os consumidores ao ver a camioneta em frente a seu estabelecimento, ficam na expectativa de serem sorteados no dia 27 de novembro.

A Campanha Nota Premiada ainda dará 2 motos 150cc para as notas de serviços e dois Televisores de 40” para as notas de mercadorias.

Plantão de troca de notas por cupons de segunda a sexta-feira das 07hs ás 18hs.