Vem ai mais um torneio leiteiro no assentamento Iracema no distrito de Filadélfia

Data: Sexta-feira, 11/09/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Secretária Municipal de Agricultura, Mineração e Meio Ambiente juntamente com a Associação ASTRAJ, irão realizar o 5º Torneio Leiteiro. O evento será realizado de 24 a 27 de setembro na comunidade Santa Laura, Assentamento Iracema II no Distrito de Filadélfia.

O evento tem o propósito de estimular o melhoramento da cadeia produtiva, que promete um futuro promissor na região “Esse evento envolve produtores da região, se tornou atividade do calendário destaque no nosso município” Destacou o secretário Xell.

As inscrições estão abertas á todos os produtores do município podendo  ser feita na Secretária de Agricultura, ou com os moradores da comunidade Santa Laura. As inscrições podem ser feitas também pelos telefones 66-3566-2195.

Programação: