Mais um sorteio da Campanha Nota Premiada será realizado dia 28 de agosto

Data: Segunda-feira, 24/08/2015 00:00

Nessa sexta-feira 28 de agosto, haverá mais um sorteio da campanha Nota Premiada, os contribuintes que queiram participar da campanha devem comparecer na prefeitura e trocar suas notas para  por cupons da campanha, plantão das 7 as 18 horas de segunda a sexta.

A campanha lançada em 27 de fevereiro desse ano é para incentivar a população a pedir nota fiscal dos prestadores de serviços e das empresas de comercio. A troca de notas de serviços com valor a partir de R$ 20,00 é cumulativa e concorrem todos os meses a uma Moto de 150 Cilindrada e nas notas de mercadorias também acumulativas, o contribuinte pode trocar a partir do valor de R$ 100 reais e concorrer a uma TV 40 polegadas.  A campanha é válida para todos os contribuintes que receberem notas fiscais e podem trocar por cupons na recepção da prefeitura. As urnas para receberem os cupons estão no saguão da Prefeitura.