Sicredi em parceria com a liga de Futsal realizam a 1ª Copa Sicredi Intermunicipal

Data: Sexta-feira, 03/07/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Sicredi em parceria com a Liga de Futsal e apoio da Secretária de Esportes  realizam a 1ª Copa Sicredi Intermunicipal de Futsal. Os jogos ocorrerão em Juína entre os dias 17, 18 e 19 de julho, e contará com seleções de oito cidades da região.

O  presidente da Liga de Futsal senhor Osvaldo da Cunha Lins, informa que os preparativos já estão bem adiantados, inclusive com várias seleções confirmadas, e que além da premiação em medalhas e troféus o evento ainda trará premiação em dinheiro.

Para o primeiro lugar o prêmio será de R$8.000 reais, o Segundo Lugar R$2.000  e o terceiro para a segunda colocação, R$1.000 para a terceira e R$500,00 para o quarto lugar.

Serão oferecidos aos atletas e membros das delegações, hospedagem
.