Realizado mais um sorteio da Campanha Nota Premiada

Data: Terça-feira, 30/06/2015 00:00

O Sorteio ocorreu no saguão da prefeitura municipal por volta das 17:30h, Sr. Nestor Vargas foi o contemplado da campanha ICMS e ganhou um televisor 40” onde dá o direito da empresa VEGRANDE também sortear uma TV 32” entre seus colaboradores.

Já a Moto 150cc foi sorteada pelo cupom da Campanha ISSQN e saiu para Alexandro Ap. dos Santos, que realizou um serviço de revisão em sua motocicleta na loja YAMAHA, onde a empresa que realizou o serviço ganha uma TV 32” para sortear entre seus colaboradores.

Lembrem-se de que ao comprar produtos ou contratar serviços, é seu direito exigir a nota fiscal, além de você contribuir com seu Município, o cupom fiscal e a nota fiscal são a garantia de que você terá o direito de reclamar sobre um produto vendido inadequadamente ou mesmo um serviço prestado não correspondente.

O próximo sorteio será realizado no dia 31 de julho no saguão da prefeitura municipal, onde serão sorteadas 01 TV 40 polegadas e 01 Moto 150 cilindrada. Para participar a população deve exigir a nota fiscal de produtos e serviços no ato da compra, e troca-las por cupons ICMS E ISSQN na Recepção da Prefeitura de Juína.