Centro de Convivência "Vó Paixão" realiza Arraiá da Terceira Idade

Data: Segunda-feira, 22/06/2015 00:00
Fonte: Departamento de Comunicação

No intuito de realizar integração da “melhor idade” e promover qualidade de vida para os jovens da terceira idade, o Centro de Convivência “Vó Paixão”, através de sua equipe realizou a festa denominada “Arraiá da Terceira Idade”, nesta sexta feira (19/06).

A coordenadora Sra. Girlene Monteiro destacou a importância da realização desse evento que já faz parte do cronograma anual, bem como, da promoção da Terceira Idade, pois, com o crescimento da expectativa de vida da população brasileira, faz-se necessário investir em políticas públicas voltadas para essa demanda. Destacou ainda que é um público muito animado e participativo, e que gostam muito dessa festa.

O “Arraiá da Terceira Idade” contou com a participação de várias pessoas que frequentam o centro de convivência, vestidos a caráter, bem como, da sociedade em geral, que compartilharam comidas típicas, apresentação da quadrilha da terceira idade, animação com música ao vivo, dentre outras atrações.

A Coordenadora desde já agradece a todos que colaboraram para a realização do evento, e convida o pessoal da Terceira Idade que ainda não participam do Centro de Convivência “Vó Paixão”, para participar do baile da melhor idade que acontece a cada quinze dias e sempre na sexta feira.