Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

CONCLUSÃO DE CURSO PÓS-GRADUAÇÃO É REALIZADO NO CEFAPRO

Data: Sexta-feira, 05/06/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Ocorreu no último sábado 30/05 no CEFAPRO de Juina, a  apresentação dos trabalhos de conclusão do Curso de Pós –graduação Especialização em Gestão Pública, Gestão Municipal e Gestão em Saúde, ofertados pela modalidade a distância  pela UNEMAT.

 O Evento contou com a presença de várias autoridades municipais, dentre elas o: Secretário Municipal de Educação Ericson Leandro de Oliveira e a Presidente da Câmara Municipal de Juina Vereadora Ivani Dalla Vale.

 Segundo a Coordenadora do Polo Presencial UAB Juina Professora Maria Luiza,  mais de 70 especialistas concluíram o curso de Pós Graduação/Especialização. Por ser realizado na modalidade a distância temos alunos de vários municípios do estado que concluíram o curso no polo de Juina. Representantes de  Juina,de Cotriguaçu, de Castanheira, Juara e Sinop.

 

A UNEMAT através do Polo de Apoio Presencial UAB Juina  habilitou:

Especialistas Gestão Municipal :

Juina - 20 Especialistas

Cotriguaçu - 03 Especialistas

Castanheira, Juara, Sinop 01 Especialista ;

Especialistas em Gestão em Saúde

Juina - 24 Especialistas

Cotriguaçu e Cuiabá - 01 Especialista

Especialistas em Gestão Pública

Juina - 26 Especialistas

Juruena - 01 Especialista

Foram ao todo  80 apresentações  de Trabalhos de Conclusão nos quais os concluintes defenderam suas pesquisas realizadas ao longo do curso.

 Segundo o Secretário Municipal de Educação Professor Ericson Leandro de Oliveira, "todos os municípios são privilegiados em ter profissionais cada vez mais qualificados para o mercado de trabalho, sobretudo na gestão de políticas públicas, Juina certamente é o município que, por ter o maior número de especialistas, terá profissionais preparados para fazer com que a gestão pública funcione de forma eficiente e atenda a comunidade juinense com competência e responsabilidade.Afinal temos 70 especialistas nas diferentes frentes de Gestão. Nossa Gestão apostou no  Polo Presencial UAB Juina para aproximar  nossos munícipes da  Universidade Pública de qualidade como é a UNEMAT no acesso a cursos de graduação e pós graduação na modalidade EAD uma vez que ainda não temos o campus da UNEMAT em Juina e o Polo UAB tem cumprido seu papel oferecendo cursos de excelente qualidade" .