Secretaria de Infraestrutura faz parceria com Escola Pestalozzi e entrega projeto

Data: Quarta-feira, 03/06/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A parceria entre a Associação Pestalozzi de Juína e a prefeitura Municipal de Juína avançou mais ainda.

Na tarde desta última quarta-feira foi entregue na sede da secretaria municipal de Infraestrutura o Projeto Arquitetônico da cozinha experimental, elaborada pelas arquitetas Fábia Oliveira e Luísa Busanello, com aval do secretário Renato Tozzo.

A Cozinha experimental é um sonho da associação que foi abraçada pela comunidade Juinense com a realização de almoço beneficente e outras promoções para o levantamento de recursos financeiro.

Até o momento a Associação dispõe de aproximadamente 60% do valor da obra, o que significa que ainda há trabalhos a fazer!

A cozinha experimental é um projeto que objetiva capacitar os alunos para atividades culinárias tanto para o mercado de trabalho como para o auxílio em seus lares, o que significa inserir o aluno portador de necessidades especiais em um universo amplo e cheio de significados.