Foi prorrogado o prazo do IPTU com 20% de desconto

Data: Quarta-feira, 27/05/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Foi prorrogado o prazo do IPTU 2015 para pagamento avista com desconto de 20% até o dia 01 de junho.

O prazo que se encerraria nesta segunda-feira (25) portanto foi prorrogado para o início do mês de junho através do decreto Nº 539 de 25 de maio de 2015 assinado pelo prefeito de Juína, Hermes Bergamim.

O IPTU tem como princípio a obtenção de recursos financeiros para a aplicação na saúde pública, educação, iluminação, limpeza e obras de urbanismo, Os contribuintes que fizerem o pagamento do IPTU em cota única até 01 de junho terão desconto de 20%.

O proprietário pode também optar pelo parcelamento em até seis vezes, evitando multa e juros, mas nesse caso não haverá os descontos que estão disponíveis apenas para cota única. O pagamento da primeira parcela deve ser feito até 01 de junho.