INICIA-SE EM JUÍNA OS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE FASE MUNICIPAL

Data: Sexta-feira, 22/05/2015 00:00
Fonte: Secretária de Esportes

Conforme a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL) traz em seu calendário anual de competições é dever de todos os municípios realizar a etapa municipal dos Jogos Escolares da Juventude para classificar equipes para a etapa regional realizada posteriormente.

Neste ano a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, deu início a este evento no dia 22 de Maio (sexta-feira) no período matutino contando com a presença de alunos, professores e diretores das escolas participantes. Serão disputadas as vagas para a Fase Regional as modalidades de handebol, futsal, basquetebol e voleibol nos naipes masculino e feminino, e na modalidade xadrez.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo conta com a presença de todos para prestigiar as competições e torcer pelos nossos atletas. Segue em anexo a tabela dos jogos.