ASSISTÊNCIA SOCIAL ARTICULA REUNIÃO REGIONAL PARA DISCUTIREM ENCONTRO DE IDOSOS 2015

Data: Quinta-feira, 21/05/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Na tarde desta última quarta-feira, ocorreu no Centro de Convivência Vó Paixão, uma reunião com os Secretários Municipais de Assistência social de Juína e região para discutirem qual cidade será sede do Encontro Regional de Serviço de Convivência e fortalecimento de Vinculo para Pessoas Idosas.

O Secretário Leandro Honório enfatizou sobre a importância da realização desse evento, e que está sendo estudada a possibilidade de Juína sediar o encontro de idosos do ano de 2015.

Além das regras, a data e a organização do evento, foram discutidas qual a parcela de contribuição que cada município poderiam contribuir para a realização do encontro regional de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Pessoa Idosos.

Segundo o secretário Leandro, reuniões serão marcadas para a discussão da viabilidade da realização deste grandioso evento em Juína.