ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ATIVIDADES AO DIA DAS MÃES

Data: Terça-feira, 19/05/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Na manhã deste ultimo domingo (17), o Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) realizou um evento diferenciado em comemoração ao Dia das Mães.

Para Celebrar a data, as mães das crianças que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram de atividades durante a manhã de domingo. Cerca de 130 pessoas participaram do evento que foi realizado no Centro de Convivência do Idoso Vó Paixão e na quadra externa do ginásio de esportes.

A Coordenadora do CRAS, Roseli Cardoso, explica que, as atividades foram bem diversificadas. “Iniciamos com um café da manhã e logo após as famílias foram direcionadas para a quadra do Ginásio de Esportes onde as crianças fizeram diversas apresentações para as mães”.

Visando o fortalecimento do serviço de convivência, a aproximação da família e desenvolvimento da autoestima, a equipe do Serviço de Proteção e Atenção Integral a Família (PAIF) realizaram atividades entre as crianças, e as mães, avós, tias e até mesmo o pai.

Após as atividades, foi servido o almoço e de sobremesa foram distribuído picolés para todos os participantes.