REALIZADA A ENTREGA DOS PRÊMIOS DO 2º SORTEIO DA NOTA PREMIADA

Data: Sexta-feira, 15/05/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Juína realizou nesta sexta feira, 15, as 15h em seu saguão de recepção a entrega dos prêmios do 2º sorteio da Campanha Nota Premiada.

No Segundo sorteio, 30/04, os Juinenses que solicitaram a nota no ato da compra, e trocaram por cupons na prefeitura concorreram a 01 TV de 40 polegadas, e 01 Moto 150 cilindradas. Adriana dos Anjos moradora do módulo 06 comprou na loja Rei do Pano ganhou uma TV de 40 polegadas, satisfeita agradeceu a prefeitura pela iniciativa e enfatizou que agora mais que nunca vai exigir sua nota fiscal. Geremias proprietário da Loja Rei do Pano, recebeu uma TV 32 polegadas  que deverá ser sorteada entre seus colaboradores, conforme determina o regulamento da Campanha NOTA PREMIADA.

Francisco Pereira, morador do Bairro Módulo 03, foi o ganhador da moto 150cc que foi sorteada através do cupom gerado através da prestação de serviços ISSQN, onde o Hospital São Lucas foi o prestador do serviço - “Não esperava ganhar, quando eles ligaram foi uma grande surpresa. Dei a sorte de ganhar a moto que veio em uma boa hora. Irei continuar pedindo a nota fiscal e trocando por cupons na prefeitura,  e quero mais no próximo sorteio”, diz o ganhador.

Dr. Cassio do Hospital São Lucas levou 01 TV 32 polegadas para ser sorteada entre seus colaboradores, já que o ganhador da moto comprou no hospital. “Esperamos que estes prêmios sirvam como incentivo para que toda a cidade participe da campanha Nota Premiada. Ao ir ao mercado, dentista, médico, oficina, entre tantos outros serviços e produtos, exija sua nota fiscal, troque por cupons e concorra, disse mesmo”.

O próximo sorteio será realizado no dia 29 de maio nas dependências da câmara municipal de Juína, onde serão sorteadas 01 TV 40 polegadas e 01 Moto 150 cilindrada. Para participar a população deve exigir a nota fiscal de produtos e serviços no ato da compra, e troca-las por cupons ICMS E ISSQM na Recepção da Prefeitura de Juína.