PREFEITURA ENTREGA PREMIAÇÃO DA CAMPANHA NOTA PREMIADA DO ICMS

Data: Sexta-feira, 17/04/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Moacir Antônio Rosa, Morador do Distrito de Terra Roxa foi o felizardo que ganhou o televisor de 40 polegadas na campanha NOTA PREMIADA com cupons de ICMS. Moacir, comprou vários produtos para sua fazenda na loja da Matsuda, solicitou sua nota fiscal de compra e em seguida se deslocou até a sede da Prefeitura de juína onde foi atendido pelas recepcionistas da campanha que realizaram a troca dos cupons.

O morador de Terra Roxa Moacir, disse ter colocado muita fé no preenchimento dos cupons porque sua televisão havia sido queimada dias antes por conta de fortes raios decorrentes de muita chuva que veio para a região no mês de Março.

Conforme estabelecido no regulamento da campanha NOTA PREMIADA, o comércio ou empresa emissora da nota fiscal ou cupom fiscal premiado é comtemplado com um televisor de "32 polegadas para que seja sorteada entre seus funcionários. O mesmo foi entregue ao empresário Paulo Souza, proprietário da loja Matsuda que não dispõe de funcionários para a realização de um sorteio entre os mesmos, como também fica estabelecido no regulamento da campanha, com isso o televisor passa a ser patrimonio de sua empresa. "Estou muito satisfeito com a transparência com que vem sido conduzida a campanha, já é de rotina nossa loja sempre emitir nota fiscal, cumprindo assim com nossa obrigação fiscal. Parabenizo o Moacir que já é cliente antigo nosso, também a Prefeitura pela inciativa e agradeço a Deus e a todos por terem propiciado a nós o televisor de 32 polegadas que vai substituir um já muito antigo que temos e que ficará aqui na recepção da loja para que nossos clientes possam assistir o canal rural com mais qualidade de video, pois se trata de um televisor moderno de 32 polegadas com tela em led, Obrigado". Finaliza Paulo Souza.

O próximo sorteio da campanha acontecerá no dia 30 de Abril às 19:00 horas no auditório da Câmara de Vereadores de Juína com o sorteio de uma moto 150cc para o consumidor na campanha NOTA PREMIADA ISS "serviços" e um televisor de 40 polegadas para o consumidor da campanha NOTA PREMIADA ICMS "mercadorias". observando que cada empresa geradora do cupom premiado será contemplada com um televisor de 32 polegadas, nas duas campanhas.