PREFEITURA INICIA ENTREGA DE GUIAS DO IPTU 2015

Data: Segunda-feira, 13/04/2015 00:00

Hoje a prefeitura de Juína inicia entrega do IPTU 2015.
Esse ano o IPTU teve o reajuste da inflação e também as adequações das medidas das edificações, realizadas através de levantamento fotográfico aéreo com equipamentos de laser por empresa especializada.

O IPTU de seu Município é extremamente importante, pois com o dinheiro arrecadado, a Prefeitura de Juína vai destinar no mínimo 25% vai para investimentos na Educação, no mínimo 15% (atualmente 30%) vai para investimento na Saúde.

Também é usado como receita complementar para pagamento dos servidores em dia.

O pagamento do seu IPTU à vista poderá ser realizado até o dia 25 de maio com 20% de desconto e ou em ate 6x sem juros.

Você receberá a guia para pagamento em sua residência ou empresa, conforme cronograma abaixo.

Dia 13 de Abril - Bairro São José Operário e Módulo 6.

Dia 14 de Abril - Bairro Padre Duílio.

Dia 15 de Abril - Bairro Palmiteira.

Dia 16 de Abril - Módulo 5, setores D e E.

Dia 17 de Abril - Módulo 5, setores F e G.

Dia 18 de Abril - Módulo 5, setores H e I.

Dia 20 de Abril – Centro.

Dia 22 de Abril - Módulo 1 e Módulo 2.

Dia 23 de Abril - Módulo 3 e Módulo 4.

Atenção, caso não receba a guia no prazo informado, você poderá emitir a guia do IPTU pela internet no site www.juina.mt.gov.br na opção serviços online. Observação, Para pagamento parcelado também poderá emitir as guias das parcelas no site.