10 DE ABRIL MOBILIZAÇÃO PELA CONSOLIDAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Data: Quinta-feira, 02/04/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Educação convida a comunidade Juinense a participar  da Pré Conferencia  Municipal  do Plano Municipal de Educação. O Plano Municipal de Educação é uma política pública que visa a melhoria da qualidade da Educação no Município. Portanto a participação de toda a comunidade é primordial.

Assim, no dia  10 de abril  de 2015  temos um encontro marcado: Dia de Mobilização Municipal pela Consolidação do Plano Municipal de Educação .

As reuniões acontecerão em todas as Escolas: Estaduais, Municipais, particulares e Federal. Neste dia realizaremos a Pré Conferencia municipal, por este motivo acontece primeiro nas escolas.

Procure a Escola de sua comunidade e exerça o poder de transformação, Participe dos Debates.