PREFEITURA FAZ PARCERIA PARA O CAMPEONATO METRO FM DE KART EM ETAPA DE 19 DE ABRIL

Data: Quinta-feira, 02/04/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Quem gosta de velocidade já tem compromisso marcado para o domingo 19 de Abril de 2015 às 14h, no Kartódromo Municipal localizado em anexo ao parque de exposições de Juína na saída para Castanheira.

O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Juína, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e turismo terá entrada tarifada em Benefício da manutenção da pista.

O público vai poder assistir aos treinos no Sábado e a prova no Domingo com a participação dos melhores pilotos de kart do Estado.

“Para o Secretário de Esportes Alan Guterres, é importante valorizar e incentivar a prática de esportes, independentemente da modalidade. “Nossa proposta é levar o esporte a todos os públicos, seguindo determinação do prefeito Hermes Bergamim.“Estaremos sempre engajados em contribuir com esse tipo de iniciativa”, concluiu.