ASSISTÊNCIA SOCIAL FINALIZA CURSOS E ENTREGA CERTIFICADOS AOS PARTICIPANTES

Data: Segunda-feira, 30/03/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Juína por meio da Secretaria de Assistência Social realizou e finalizou os cursos de auxiliar administrativo, artesanato em tecidos, artesanato em pedicure e manicure. Os cursos foram oferecidos gratuitamente para moradoras dos Bairros Palmiteira e Padre Duílio esses cursos gratuitos servem para inserir a população no mercado de trabalho. O objetivo é colaborar com a emancipação de famílias em condições de vulnerabilidade social, preparando jovens e adultos para uma nova atividade remunerada, alcançando com isso, uma nova fonte renda ou um nova colocação no mercado de trabalho. Os cursos foram realizados em parceria com o SENAC . De acordo com o Secretário de Assistência Social Leandro Honório, A Prefeitura trabalha para levar oportunidade a todos. “Através dos cursos gratuitos de capacitação profissional conseguimos cooperar para que as pessoas tenham sua autoestima elevada, possibilitando sua inserção no mercado de trabalho a fim de conseguir uma economia familiar ou independência financeira”, disse Leandro.