27 DE MARÇO DE 2015 1º SORTEIO DA NOTA PREMIADA

Data: Sábado, 28/03/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Foi realizado neste dia 27 de Março no ginásio de esportes, o 1º sorteio da Campanha NOTA PREMIADA. Na ocasião um televisor de “40 polegadas e uma moto 150 cilindradas foram sorteados.

Na Campanha NOTA PREMIADA com cupons gerados através de ICMS, Moacir Antônio Rosa morador do Distrito de Terra Roxa foi o ganhador da TV “40 polegadas, o cupom premiado foi gerado através de compras realizadas na loja Matsuda, portanto a Matsuda receberá uma TV “32 polegadas que deverá ser sorteada entre seus funcionários, conforme determina o regulamento da Campanha NOTA PREMIADA.

Na Campanha NOTA PREMIADA com cupons gerados através da prestação de serviços ISSQN, Elisandra Lusse moradora do Bairro Módulo 3 foi a ganhadora da moto 0 km 150cc o cupom premiado foi gerado através de prestação de serviços  realizado na Policlínica Integrada, portanto a Policlínica receberá uma TV “32 polegadas que deverá ser sorteada entre seus funcionários, conforme determina o regulamento da Campanha NOTA PREMIADA.

A Campanha Nota Premiada lançada em 27 de Fevereiro pela Prefeitura de Juína, vem com o objetivo de conscientizar a população sobre seus direitos e seus deveres fiscais, que no cumprimento dos mesmos, cada cidadão contribui muito para a melhoria de vida de nossa Cidade, pois os impostos arrecadados com a prestação de serviços ficam no Município e ajuda o Executivo Municipal nas ações com desempenho de todas as Secretarias, como na Saúde, Educação, Assistência Social e outras.

Lembrem-se de que ao comprar produtos ou serviços, é seu direito exigir o cupom ou nota fiscal, além de você contribuir com seu Município, o cupom fiscal e a nota fiscal são a garantia de que você terá o direito de reclamar sobre um produto vendido inadequadamente ou mesmo um serviço prestado não correspondente.

Agradecimentos especiais aos Acadêmicos de Direito da Ajes.