SETOR DE SERVIÇOS URBANOS REALIZA CORTE DE GRAMA E LIMPEZA DE RUAS E AVENIDAS.

Data: Sexta-feira, 20/03/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Infra Estrutura está realizando trabalhos de corte de grama em diversas ruas e avenidas da cidade.

De acordo com o prefeito, Carequinha, o trabalho será executado em toda cidade, de forma contínua, já iniciado pelos logradouros públicos e locais de maior fluxo. Assim, a atuação da equipe de trabalho visa atender às necessidades da população para, além de manter a cidade limpa, agir antecipadamente prevenindo e eliminando os possíveis criadouros do mosquito transmissor da Dengue.

Segundo Renato Tozzo, Secretário de Infraestrutura, o município está  enfrentando dificuldades devido as sucessivas mudanças climáticas neste período, pois chove quase todos os dias mas aos poucos vamos deixar a nossa cidade limpa e organizada, de forma que a nossa população tenha orgulho disso.