PREFEITURA E INSTITUTO EBENÉZER PLANTAM PALMEIRAS IMPERIAL NA ENTRADA DA CIDADE

Data: Quarta-feira, 18/03/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Juína e Instituto Ebenézer plantam Palmeiras Imperial no canteiro central da entrada da cidade. A Prefeitura disponibilizou através da Secretaria Municipal de Agricultura aproximadamente 150 mudas da Palmeira Imperial já para essa primeira etapa, pois o projeto de arborização deve se estender por toda a Cidade nos próximos dias.

Essas primeiras mudas estão sendo plantadas no canteiro central da Avenida JK na entrada da cidade, o plantio está sendo feito de forma voluntária pelo instituto Ebenézer, coordenado pelo Monitor Emerson Cruz da silva.

Essa foi uma indicação da vereadora Salete Bergamim que esteve acompanhando e auxiliando a realização do plantio das árvores.

Segundo a vereadora a intenção é aumentar o número de árvores plantadas no Município, principalmente nos canteiros que de certa forma tem sido uma constante cobrança de moradores que querem o plantio de árvores na busca de uma melhor qualidade de vida, além do visual que fica bonito e é claro contribuindo com o paisagismo da cidade.

A indicação da vereadora foi aprovada por unanimidade tanto pelo Prefeito quanto pelo Secretário de Agricultura Xell Silvério, que recentemente recebeu de um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Agrário uma camioneta para servir ao viveiro Municipal, que irá contribuir e muito para novos projetos similares a este.