VEÍCULO DE CONVÊNIO ENTRE O MUNICÍPIO E O MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO

Data: Sexta-feira, 13/03/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

O veículo camionete Toyota hilux cabine simples é fruto de um convênio firmado entre o Município de Juína e o Ministério do Desenvolvimento Agrário.
Este veículo será gerenciado pela Secretaria de Agricultura de Juína que destinará o mesmo para atender a demanda do viveiro Municipal. “Este veículo será direcionado ao atendimento especifico do nosso viveiro Municipal atendendo na demanda de material genético, na produção de mudas e atendimento ao produtor rural que atua neste seguimento. Nós demos continuidade neste projeto dessa camionete que antes seria um caminhão maior, mas devido a demora teve que ser realizada umas adequações neste projeto e hoje fomos contemplado com essa camionete, ela veio para fazer este atendimento especifico no viveiro municipal acredito eu que estará também atendendo na assistência técnica e trabalhos na nossa secretaria o nosso município tem uma grande extensão de estradas que neste período chuvas temos dificuldades de alcançar várias localidades distante, este veiculo é traçado e vai atender a altura a demanda dos trabalhos que nós desenvolvemos no interior das comunidades, enfim atendimento mais qualificado para a comunidade rural”.
Afirma Xell Silvério, Secretário de Agricultura de Juína.