PREFEITURA DE JUÍNA HOMENAGEIA FUNCIONÁRIA MAIS ANTIGA EM NOME DE TODAS AS MULHERES

Data: Sexta-feira, 06/03/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Maria Izabel da Silva foi admitida em Março de 1983 como funcionária da Prefeitura Municipal de Juína na gestão do Ex-Prefeito Orlando Pereira (em memória), antes mesmo de Juína completar seu 1º aniversário de emancipação político administrativa.

Belinha como carinhosamente é chamada por seus colegas, foi efetivada no ano de 1991 na gestão do Ex-Prefeito Hilton Campos, ela trabalhou com todos os Prefeitos de Juína e faz uma observação muito importante.

Essa gestão de agora está sendo diferente de todas as outras por valorizar os funcionários públicos, o salário é pago em dia, nós recebemos antes do final do mês, em todas as outras gestões recebíamos até 15 dias após o vencimento”. Relata Izabel.

Nascida em Tupã interior de São Paulo, Izabel e seus pais com mais (8) irmãos vieram para Juína em 1981 quando tinha 28 anos de idade, Izabel e sua família foram morar em um sítio adquirido pelo seu pai na comunidade 7 casas a 58 km de Juína já no Município vizinho de Castanheira e só era possível vir para Juína de ônibus, uma linha que transitava regularmente por aquela região e que era um trajeto demorado devido a qualidade das estradas na época, mas Izabel nunca reclamou das dificuldades, segundo ela o trabalho evita qualquer constrangimento e cura toda tristeza.

Mãe de um casal de filhos, Izabel se diz feliz em morar em Juína, mas faz uma ressalva a respeito da importância de estar sempre trabalhando, “se tiver trabalhando tudo fica bom”. Fecha Izabel.