NA PRESENÇA DE VÁRIOS JUINENSES A PREFEITURA DE JUÍNA LANÇA NOTA PREMIADA

Data: Sexta-feira, 27/02/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Várias pessoas compareceram ontem a noite no plenário da câmara de vereadores para acompanharem a prestação de contas do 3º quadrimestre de 2014 em audiência pública.

Na ocasião foi lançada oficialmente a NOTA PREMIADA. A Prefeitura Municipal de Juína busca com essa campanha a conscientização tanto de consumidores quanto de fornecedores em relação aos deveres e direitos tributários.

Serão duas campanhas em um esboço apenas, uma no campo do ICMS e a outra na esfera do ISSQN.
Na campanha de ICMS serão sorteados 8 televisores de “40 polegadas e mais uma moto de 150 cilindradas no último sorteio no dia 27 de Novembro.
Na campanha de ISSQN serão sorteadas8 motos 150 cilindradas e uma camioneta 0km no último sorteio no dia 27 de Novembro.

OBSERVAÇÃO.
A campanha conta com uma novidade inédita em todo estado de Mato Grosso, serão entregues 9 elevisores de “32 polegadas para o comércio gerador do cupom ou nota fiscal premiada na campanha de ISSQN e 9 televisores “32 polegadas para o comércio gerador do cupom ou nota fiscal premiada na campanha de ICMS, funciona assim: Cada cupom premiado deve constar o nome da empresa geradora do cupom fiscal ou nota fiscal, então ela ganhará um televisor de “32 polegadas e deverá sortear este televisor entre todos os seus funcionários e assim será também na campanha de ISSQN.