ABERTO PROCESSO LICITATÓRIO PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES/BAIRRO CIDADE ALTA

Data: Quinta-feira, 26/02/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Juína abre chamada pública para selecionar empresas do segmento da construção civil para execução de projetos de obras, consubstanciados na produção de 200 (duzentas) unidades habitacionais no total de 43,82 m² de área útil.

A parceria com a Caixa Econômica deve seguir os parâmetros do programa minha casa, minha vida do programa nacional de habitação urbana.

O conjunto habitacional ainda não tem data definida para o lançamento oficial mas deverá se chamar “RESIDENCIAL DIAMANTE I E II” e serão construídos no bairro Cidade Alta nas Quadras 305 setor O e 235 setor L, o habitacional têm amparo no programa minha casa minha vida do Governo Federal o “PMCMV”, disposto na Lei Federal nº. 11.977, de 07 de Julho de 2009, que tem por finalidade o atendimento exclusivo da necessidade de moradia da população de baixa renda.

Acompanhe aqui mais novidades em breve.