CARNAVAL 2015 PREFEITURA RECEBE SINAL VERDE DA JUSTIÇA PARA REALIZAR O EVENTO

Data: Sexta-feira, 13/02/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Juína recebeu sinal verde com todas as autorizações para a realização do carnaval público 2015 no centro de eventos do Município.

Através de muita dedicação, responsabilidade e experiência, o secretário de esportes Alan Guterres atendendo ao pedido do Prefeito, concentrou esforços e com a ajuda da comissão organizadora, conseguiu toda documentação necessária para realizar o carnaval. " Agradeço ao Prefeito pela confiança, ao Marcelo Parreira, Tony Nascimento, Carla Gomes, Valdoir Pezzini, Renato Tozzo, Ericson Oliveira, Agostinho Bespalez Filho, minha equipe da secretaria de esportes pelo esforço incondicional para que chegássemos até aqui. Agora vamos nos divertir com responsabilidade e com muito respeito ao próximo e muita alegria, obrigado" disse o secretário de esportes Alan Rafael Guterres.