PREFEITO ASSINA CONVÊNIO COM O GOVERNO DO ESTADO PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS ESTADUAIS

Data: Sexta-feira, 06/02/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Estiveram na capital do Estado no último dia 03 de Fevereiro, os secretários de saúde Agostinho Bespalez, de educação Ericson Leandro e de infraestrutura Renato Tozo, acompanhados do prefeito em exercício de Juína Carequinha, numa reunião com o governador de Mato Grosso Pedro Taques, onde foi assinado um convênio de parceria para a recuperação  e manutenção da MT 170 e MT 183.

No convênio o Governo do Estado se comprometeu em autorizar a liberação de 15 mil litros de combustíveis para a execução dos trabalhos. Segundo o secretário de infraestrutura de Juína Renato Tozzo que também, este convênio é muito importante porque o Município de Juína não recebeu nenhum dinheiro do Governo do Estado nos últimos dois anos para atender as estradas estaduais em nossa região. O secretário de Educação Ericson Leandro saiu do encontro muito otimista com a possibilidade de novos rumos serem tomados por parte do governo Taques que podem melhorar muito a educação nos municípios. Mas uma das mais importantes conquistas deste encontro foi galgada de forma incansável pelo secretário de saúde Agostinho Bespalez Filho, que garantiu para Juína 15% do montante da dívida que o governo do estado tem com o município de Juína referente ao ano de 2014, o que soma um total de R$ 215.000,00. Segundo Agostinho, este valor é pouco mas ajuda,  ainda mais que ele recebeu garantias do governador de que num breve espaço de tempo toda dívida que o governo tem com o município de Juína será sanada.