Definida a banda que animará o carnaval popular de Juína

Data: Quinta-feira, 05/02/2015 00:00
Fonte: Juína News

Durante as três noites de carnaval a população da cidade de Juína e os visitantes vão se divertir ao som de Claudivan Alves, banda e convidados. O carnaval popular acontece no Centro de Eventos, nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro.

O anuncio da empresa vencedora do pregão para a realização do carnaval 2015, foi feito pelo diretor do departamento de comunicação do município, Marcelo Parreira.

“A prefeitura municipal de Juína através do departamento de licitações realizou os tramites legais que são exigidos por lei, obedecendo todos os critérios rigorosos da maneira mais transparente possível, porque não pode ser de outra forma. Tivemos hoje a conclusão do pregão, diante de todas as intenções de bandas do Paraná, Sinop, Cuiabá, nos temos o resultado final que foi o Claudivan Alves” - revelou Parreira.

Segundo o departamento de comunicação, a C.A Music produções de eventos, estava  com toda a documentação  em dia, obedeceu todos os critérios , tudo que foi relacionado e especificado  no edital, e  venceu por transparência e organização por estar preparado, afirmou o diretor.

Portanto é oficial, Claudivan Alves e banda que terá um pouco mais de R$ 43 mil reais ficará com a parte operacional e na organização do carnaval de rua, em entrevista ele falou da expectativa para animar o carnaval popular no município.

“Os foliões podem esperar muita alegria e diversão, podem  esperar um carnaval que Juína já viu , além do Claudivan Alves terão  outras atrações muitos outros parceiros estarão junto com a gente, vamos procurar valorizar o pessoal de casa,  músicos de Juína “ – frisou Claudivan.

Quanto ao repertório, prometeu que será um repertorio variado para a diversão dos foliões durante os três dias de carnaval.

Em relação à entrada e permanência de menores, crianças até 12 anos poderão pular carnaval acompanhados dos pais, acima de 12 anos com os pais ou responsáveis, porem devem portar um autorização judicial.

Todo o centro de eventos será cercado para o controle de fluxo das pessoas.