Município de Juína realiza “33º JORENs” Jogos Regionais Estudantis de Mato Grosso

Data: Segunda-feira, 29/09/2014 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Na noite de sexta-feira dia 26 de setembro de 2014 teve a abertura do “33º JORENs” Jogos Regionais Estudantis de Mato Grosso, que estão acontecendo simultaneamente nos municípios de Juína e Rondonópolis.

O evento reuni centenas de estudantes das delegações de pelo menos 13 municípios: Aripuanã, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juara, Juruena, Novo Horizonte, Porto dos Gaúchos, Tabaporã e também Juína, cidade sede.

As equipes campeãs ganharão o direito de disputarem o Estadual, que se realizará no município de Cáceres. O evento contou com a presença de autoridades locais como o Prefeito de Juína Hermes Bergamim, o Secretário Mun. de Educação e Cultura de Juína Prof. Ericson Leandro, o Secretário Mun. de Esporte, Lazer e Turismo Alan Guterres, a Vereadora Salete Bergamim e o Vereador Neguinho da 04.