JUÍNA RECEBE 5 MIL TESTES PARA REALIZAR TESTAGEM DE COVID-19 NA POPULAÇÃO

Data: Quinta-feira, 25/02/2021 07:24
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

O prefeito Paulo Veronese (PODE) esteve no gabinete do Deputado Airton Cascavel em Brasília esta semana, Cascavel é assessor do Ministro da Saúde general Eduardo Pazuello.

Paulo esteve acompanhado do Deputado José Medeiros e do presidente da Câmara de Vereadores de Juína, Zulmar Curzel (Carequinha).

Na oportunidade o Deputado Medeiros destacou que Paulo e Carequinha foram em busca de recursos para o município, em especial recursos para ampliar as ações de combate ao Coronavírus na cidade.

O Deputado Cascavel ressaltou que já teve oportunidade de passar por Juína; já nesta ocasião da visita do prefeito e presidente da câmara ele garantiu o envio de 5 mil testes para a população do município.

O prefeito Paulo Veronese agradeceu aos deputados José Medeiros e Cascavel.

Cascavel, frisou que o Governo Bolsonaro estende a mão ao município de Juína principalmente nessa época de dificuldades pela pandemia do Coronavírus.