REPRESENTANTES DA MARINHA VISITAM JUÍNA PARA ORGANIZAR SEGMENTO DE EMBARCAÇÕES

Data: Quinta-feira, 25/02/2021 07:16
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Representantes da Marinha do Brasil vieram a cidade de Juína para firmarem uma parceria com o município com objetivo de realizar um trabalho de documentação de embarcações.

“Nossa proposta é inicialmente fazer um trabalho de orientação e organização aos donos e condutores das embarcações sobre a regulamentação, após isso cobrar o cumprimento da lei”, destacou o comandante Fajade.

O vice-prefeito Irmão Geremias recebeu os oficiais no gabinete e destacou a importância dessa parceria que trará benefícios e moralidade para o segmento.

“Essa iniciativa é muito interessante, nós como município vamos dar todo apoio para que esse setor possa se organizar, é muito bom nesse primeiro momento conscientizar a população, parabéns para a Marinha”, finalizou o vice.