SECRETÁRIOS DE SAÚDE DA REGIÃO PARTICIPARAM DE REUNIÃO EM JUÍNA

Data: Quinta-feira, 25/02/2021 07:16
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Teve início nesta terça-feira (23) e se encerrou nesta quarta-feira (24) uma reunião com secretários de saúde de municípios da região do polo Juína; o evento contou com apoio do Escritório Regional de Saúde (ERS).

A diretora Ivanete Pagnussatt, destacou a importância da reunião que teve a presença de autoridades que vivem uma realidade muito parecida em toda região.

Na oportunidade os secretários Jovelino Alves e Lúcia Helena de Colniza e Aripuanã entre outros estavam presentes, eles expuseram as dificuldades semelhantes que encontram em seus municípios e o que representa a cidade de Juína.

“O fortalecimento da estrutura de saúde em Juína é essencial, e nós vamos unir forças para sensibilizar o governo do Estado para agilizar o processo de construção do hospital regional” frisou a secretária Lúcia.

“Nosso município tem uma área territorial muito grande e nossa estrutura é muito deficiente para atender a comunidade, a exemplo de outras cidades nós também vamos somar forças junto ao Estado para pedir agilidade na efetivação do hospital regional aqui em Juína”, destacou Jovelino.

Por fim, o Secretário de Saúde de Juína, Jota Márcio, ressaltou o empenho e união dos municípios vizinhos em busca de fortalecimento da infraestrutura em Juína para que os reflexos ocorram também nas cidades vizinhas.