OBRA DO ESTACIONAMENTO DA PREFEITURA ESTÁ EM RITMO ACELERADO

Data: Quinta-feira, 28/05/2020 12:16

Com o fim do período chuvoso, a SINFRA – Secretaria Municipal de Infraestrutura intensificou suas atividades de pavimentação asfáltica, que vai desde a construção de galerias de águas pluviais, terraplanagem e finalmente a capa asfáltica. O estacionamento da prefeitura que recebe adaptação para acomodar 250 veículos, é uma destas obras que por sinal tem ritmo acelerado.

O estacionamento que já passou por todas as etapas de terraplanagem, começou a receber capa asfáltica nesta semana, que  conta ainda com a construção de meio fio e sinalização. O investimento é feito com recursos próprios de aproximadamente 182 mil reais, incluindo materiais de consumo, custos de maquinários e mão de obra.

Segundo o coordenador de trabalhos de SINFRA, José Duffeke, esta obra esta bastante acelerada devido a necessidade de concluir esta etapa para que a construtora licitada possa realizar a segunda etapa que é a construção de calçadas e jardinagem.