Prefeitura de Juína

NOTÍCIAS

VER TODAS

RETIFICAÇÃO - CONCURSO DO HINO DE JUÍNA RETIRA A OBRIGATORIEDADE DA PARTITURA NA INSCRIÇÃO

Domingo, 16/02/2020 14:19
DEPARTAMENTO DE CULTURA

Considerando a enorme dificuldade dos possíveis candidatos na elaboração de partitura melódica e na carência de profissionais especializados em produção de partitura na região, a Prefeitura de Juína por intermédio do Departamento de Cultura, publicou hoje uma retificação ao edital do Concurso do Hino Oficial do Município que retira a obrigatoriedade da inclusão da partitura no processo de inscrição no Concurso do Hino Oficial do Município.

As inscrições ficarão abertas até o dia 13 de março, e as composições poderão ser realizadas individualmente ou em parceria.

O concurso terá 3 canções finalistas, selecionadas por uma comissão julgadora especializada, que será disponibilizada para a escolha popular que definirá a canção vencedora.

A canção que será oficializada como o Hino vencedor, único símbolo oficial ainda não composto no município, será apresentada à população durante os festejos de 38 anos de emancipação político-administrativa de Juína que acontecerá do período de 06 a 10 de maio de 2020.

Acesse o link abaixo e tenha acesso ao Regulamento com a retificação: 

https://drive.google.com/file/d/1mRXUtybi5V9BztoRhoJY7NwQ5tZG7hQg/view?usp=sharing

A realização do concurso do hino de Juína atende a solicitação da Câmara Municipal de Vereadores através de uma indicação do Vereador Ivo Pedro que foi aprovada por unanimidade dos demais parlamentares e pelo Conselho Municipal do Patrimônio Cultural. 

O Hino vencedor receberá uma Premiação de R$ 8.000,00 (oito mil Reais) e os dois outros finalistas receberão uma Premiação de participação finalista de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Equipe Cultura