NATAL ILUMINADO: MUDANÇA DE DATA, LUZES SERÃO ACESAS NO SÁBADO, 30 DE NOVEMBRO AS 19H30

Data: Quinta-feira, 28/11/2019 14:10
Fonte: Assessoria CDL/ASCOM

A organização do Natal Iluminado comunica que o evento de lançamento mudou para sábado, 30 de novembro, as 19h30, na Praça da Bíblia.

A mudança se fez necessária por conta do atraso de fornecedores para a entrega dos materiais e a constante chuva que caiu nos últimos 02 dias, prejudicando a execução do projeto no tempo programado.

A magia do natal vai tomar conta de Juína, uma parceria da CDL Juína / ASCOM, Prefeitura Municipal de Juína, por meio do Departamento Municipal de Cultura e da Secretaria de Esporte Lazer e Turismo, realizará o Natal Iluminado 2019.

A abertura do Natal Iluminado acontece sábado, na praça da Bíblia. As 19:30hrs, todas a luzes serão acesas, incluindo uma arvore de natal com 10 Metros de altura, além da casa do Papai Noel, onde as famílias poderão entrar e fazer fotos com o bom velhinho, além da distribuição de balas para as crianças.

O objetivo do Natal Iluminado é representar a tradição do Natal para os juinenses e visitantes, promover ambientes decorativos para a interação da população e estimular o espírito natalino de fraternidade, cooperação e amor ao próximo.

Para o comércio, o Natal é uma das datas mais importantes, para a CDL Juína / ASCOM, a cidade em clima, promoverá um aumento significativo das vendas.

Vários pontos da cidade terão decoração de natal:

A Praça da Bíblia terá decoração natalina de iluminação, Chalé do Papai Noel, Árvore de Natal, Presépio e atrações Culturais Natalinas.

A Lagoa da Garça receberá decoração de iluminação por toda a sua extensão com anjos, estrelas e locais para tirar fotos.

No espaço externo da prefeitura, na entrada principal para o centro do município, serão montados ambientes decorativos com cascatas, anjos, árvore de natal e personagens natalinos.

O Natal iluminado tem o patrocínio master das Drogarias Ultra Popular, Sicredi, Contaudit, Postos Pasqualotto, PQ Celulares e Inviolável.