SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SE REÚNE COM A PRESIDENTE DA JUCEMAT

Data: Quinta-feira, 17/10/2019 11:23
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Secretário de Administração e Finanças Marcelo Garcia esteve reunido na tarde desta terça feira 15 de outubro em Cuiabá com a presidente da JUCEMAT (Junta Comercial de Mato Grosso), Gercimira Rezende.

O objetivo desse encontro foi tratar da inclusão de integração na Rede Nacional para a simplificação do registro e da legalização de empresas e negócios – a Redesimples em Juína.

A Redesimples é um sistema integrado que permite a abertura, alteração, baixa e legalização de empresas em Mato Grosso.

A iniciativa integra todos os processos com apenas um único envio de documentos para a Junta Comercial, simplificando procedimentos e reduzindo a burocracia ao mínimo necessário. Órgãos e entidades federais, estaduais e municipais fazem parte deste processo.