INICIA HOJE A SEGUNDA EDIÇÃO DOS JOGOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE JUÍNA

Data: Segunda-feira, 07/10/2019 11:17
Fonte: Assessoria de Imprensa

Terá início hoje segunda feira dia 07 de outubro mais um evento de realização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo de Juína. Evento esse que teve sua primeira edição no ano de 2018 com grande aceitação e retornando nesse ano novamente com uma grande expectativa por parte de todos.

Poderão participar dessa competição funcionários municipais e prestadores de serviços para Prefeitura. Estarão participando as secretarias de Administração, SMELT, DAES, SMEC, SINFRA, Saúde, Câmara de Vereadores e Assistência social na modalidade Futsal masculino.

Este ano o evento conta com uma novidade, o Voleibol feminino, foram organizadas 4 equipes entre as funcionárias de diferentes secretarias. Os jogos serão realizados nas segundas e quartas feiras com início as 19h30.

A grande final está prevista para a data de 25 de outubro.

Desde já convidamos a todos a prestigiar mais esse evento.

Organização: SMELT