HOJE TEM RODADA DA TAÇA JUÍNA DE FUTSAL DE BASE 2019 NO GINÁSIO MUNICIPAL

Data: Terça-feira, 01/10/2019 15:12
Fonte: Assessoria de Imprensa

Esta sendo realizado no Ginásio Municipal de Esportes Egnaldo de Mendonça a primeira edição da TAÇA JUINA DE FUTSAL DE BASE, essa competição atende atletas com faixa etária até 17 anos. A competição contou com 12 equipes masculinas com três chaves com quatro equipes cada e no feminino foram 7 equipes em uma chave única.

A competição esta entrando na fase das quartas de finais com inicio as 19h00 com os seguintes jogos:

Furacão F. C X Ótica Boa Vista                              A. A. Real Sociedad X Sharks F. C

Pato Futsal X A. A. J. F.                                               Real Juína X Black Monkey’s

Na quinta feira (03/10) será realizado as semifinais e na sexta-feira (04/10) será a grande final.

Convidamos toda a população juinense a prestigiar esse evento.

Realização: SMELT -  Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.