ESCOLA DE ARTES DE JUÍNA CONVOCA INSCRITOS NO CURSO DE TEATRO

Data: Sexta-feira, 20/09/2019 11:54

A Prefeitura de Juína, por meio da Escola Municipal Maíra Panas, divulga a lista dos inscritos para o processo de seleção da FASE DE ENTREVISTAS do Curso de Formação em Teatro.

As inscrições do Curso de Formação em Teatro foram divulgadas durante o II Fórum da Cultura, em formulário online aberto para o recebimento de inscrições no período de 26 de agosto a 15 de setembro. O Departamento de Cultura recebeu um total de 61 inscrições para a turma de 40 vagas, sendo elas 50% para professores efetivos e 50% destinada ao público geral.

A FASE DE ENTREVISTAS acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro, no auditório da Casa da Cultura. Os Professores Efetivos serão entrevistados no dia 20, nesta sexta-feira, às 19h. Os candidatos inscritos nas vagas destinadas ao público geral realização as entrevistas no sábado, dia 21, no período da manhã ou tarde.

Confira a lista dos inscritos para a fase de entrevistas acessando o link:

O Curso de formação em teatro será ministrado em aulas quinzenais, no período total dois anos, com carga horária de 320 horas, com seguinte conteúdo programático: Atuação cênica I, II e III, Voz em cena, Cenografia I, II e III, Caracterização de personagem I e II, Iluminação cênica, Musicalidade cênica I e II, Dramaturgia I e II, Direção teatral I e II, Dramaturgia de cena, Produção cultural e Montagem cênica.

Texto: Equipe Cultura