PREFEITO ALTIR ACOMPANHA OBRAS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO EM VARIOS BAIRROS DE JUÍNA

Data: Quinta-feira, 29/08/2019 14:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Juína, por meio da Sinfra, vem executando serviços estruturantes em toda a cidade. Bairros e comunidades estão sendo beneficiados com obras de drenagem, tapa buraco, manutenção de galerias e pavimentação. O prefeito Altir Peruzzo como de costume, acompanhou na tarde desta quarta-feira 28 de agosto, as diversas etapas dessas obras em execução em Juína.

Para Altir, é importante que a população compreenda que uma obra de pavimentação asfáltica passa por várias etapas até chegar a sua fase final, essas etapas consistem em fazer a limpeza do local, levantamento de topografia, drenagem, corte bota fora, tratamento de sub-base, colocação de cascalho e tratamento da de base, compactação e acabamento para imprimação, capa asfáltica e finalização com a construção de bocas de lobo e meio fio.

Ao todo são dez equipes trabalhando nas obras de pavimentação asfáltica no município.