SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SENAC OFERECEM CURSOS GRATUITOS

Data: Terça-feira, 27/08/2019 14:38
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação e o Senac oferecerão para a população cursos profissionalizantes totalmente gratuitos. Serão disponibilizadas vagas para:

Assistente Administrativo com 30 vagas e carga horária de 160h com requisitos mínimos: 16 anos e ensino médio incompleto.

Vendedor 30 vagas com carga horária de 160h e requisitos mínimos: 16 anos e ensino fundamental completo.

Assistente de Cobrança e crédito com 30 vagas e carga horaria também de 160h e requisitos mínimos: 15 anos e ensino fundamental completo.

As matriculas serão efetuadas na Secretaria de Assistência Social na Avenida das Andorinhas, 214 N, Módulo 04, a partir do dia 28 de agosto e prolongarão até o dia 6 de setembro no horário de atendimento das 8 às 11 e das 14 às 17 horas de segunda a sexta feira.

No ato da inscrição o candidato deverá trazer cópia do RG, CPF, Comprovante de residência e Comprovante de Escolaridade.

No caso de menor, vir acompanhado dos pais ou responsável portando cópia do RG e CPF.

O curso será no período noturno das 19:00 as 22:00 horas na Escola Municipal Paulo Freire no Módulo 05.

A data prevista para o início  será dia 23 de setembro as 19 horas na Escola Paulo Freire.