PREFEITO ALTIR CONSEGUE RECURSOS COM DEPUTADOS PARA INVESTIR EM DIVERSAS ÁREAS NO MUNICÍPIO

Data: Terça-feira, 27/08/2019 09:30
Fonte: Assessoria de Imprensa

A busca incessante do prefeito Altir Peruzzo nos primeiros anos de mandato resultou em emendas para diversas áreas em Juína. Os deputados Juarez Costa e Victorio Galli, destinaram cerca de R$ 305.574,00 para custear as despesas com saúde no município.

Já o deputado federal Ezequiel Fonseca destinou R$ 136.986,30 para aquisição de uma patrulha mecanizada com trator agrícola, roçadeira hidráulica e carreta para atender a agricultura familiar.

Dois outros recursos foram do ex deputado Ságuas Moraes que juntos somam cerda de R$ 600.000,00, sendo metade desse valor investido na primeira parcela para pavimentação asfáltica do trecho até o IFMT e o restante para a compra de dois caminhões, sendo um grade, para transporte de leite e o outro com câmara fria para transporte de produtos.

Altir avaliou como produtiva as reuniões com os parlamentares e afirmou que continua a busca por recursos para o desenvolvimento e bem-estar da população juinense. Além desses, vários outros investimentos estão por vir”, destacou o prefeito.