PREFEITO DE JUÍNA LANÇA CURSO DE FORMAÇÃO EM TEATRO DURANTE FÓRUM DA CULTURA (INSCRIÇÕES AQUI)

Data: Segunda-feira, 26/08/2019 11:54

Foi durante a realização do II Fórum Geral da Cultura, realizado neste final de semana no auditório do Sicredi, que o prefeito Altir Peruzzo lançou oficialmente o curso de “INICIAÇÃO AO TEATRO”, com a disponibilização de quarenta vagas, sendo que vinte são destinadas aos professores efeitovs que trabalham com teatro nas escolas públicas e as outras vinte vagas destinadas ao público em geral. O Curso tem a duração de dois anos e será executado pela Escola Municipal de Cultura e Arte “ Maíra Panas”, criada através de lei no ano de 2018.

Os interessados deverão fazer sua inscrição no link abaixo, observando que todos passarão por um processo de seleção com análise de inscrição e entrevista individual com cada candidato, que acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro. As aulas se iniciarão nos dia 11 e 12 de outubro.

Grade Curricular:

O curso terá duração total de 320 horas, com o seguinte conteúdo programático:

1. Atuação cênica I, II e III
  2. Voz em cena, Cenografia I, II e III
  3. Caracterização de personagem I e II
  4. Iluminação cênica
  5. Musicalidade cênica I e II
  6. Dramaturgia I e II
  7. Direção teatral I e II
  8. Dramaturgia de cena
  9. Produção cultural
  10.  Montagem cênica

Inscrições para Professores Efetivos da rede pública

Inscrições para público em geral – Maiores de 14 anos

Para efetuar sua inscrição preencha as informações abaixo e click em "ENVIAR". Qualquer dúvida ou dificuldade, entrar em contato no telefone fixo da Casa da Cultura 66 3566-1476 ou por meio do whatsapp 66 99214-0011 ou pessoalmente na Casa da Cultura no endereço Av. dos Jambos, 139N. Centro- Juína/MT.

INSCRIÇÕES: 26 de agosto até 15 de setembro de 2019.

Texto: Equipe Cultura