LABORATÓRIO MUNICIPAL RECEBE NOVO EQUIPAMENTO DE AUTOMAÇÃO EM BIOQUÍMICA

Data: Quinta-feira, 22/08/2019 14:35
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Laboratório Municipal de Juína, recebeu um novo equipamento de automação em bioquímica, o PRIME 300, da marca Biotécnica. Exames de glicose, colesterol, triglicerídeos e exames para avaliação hepática e renal serão realizados no novo equipamento, que é utilizado para análises de sangue e de outros líquidos biológicos, da área de bioquímica, de forma automática.

Para o coordenador do Laboratório Municipal, Cassio Genaro com essa aquisição, os exames serão realizados utilizando tecnologia de ponta, conferindo maior precisão e rapidez aos resultados e auxiliando na grande demanda diária.

É importante destacar que além desse, outros equipamentos como aparelho de automação de imunologia e sorologia e automação de hematologia foram adquiridos recentemente, tanto para o laboratório municipal como para o CTA (Centro de Triagem e Aconselhamento).