WEB RADIO JUÍNA

EM JUÍNA, CONSELHO DA JUVENTUDE É ELEITO PARA O BIÊNIO 2019/2021

Sábado, 17/08/2019 11:54
DEPARTAMENTO DE CULTURA

Na manhã deste domingo, 18 de agosto, o Conselho Municipal da Juventude de Juína – COMJUVE , elegeu seus membros para biênio 2019/2021. A eleição aconteceu durante o II Fórum Municipal da Juventude realizado na Casa da Cultura. O prefeito Altir Peruzzo esteve presente e reforçou sobre a importância da participação da juventude nas tomadas de decisões.

“Este conselho é o principal instrumento legal de participação social da Juventude em nosso município, por este motivo participem efetivamente, tragam suas demandas e façam deste espaço o principal expoente dos desejos da juventude juinense”, frisou o prefeito.

O evento contou com a presença do secretário-adjunto de Cultura, Adriano Souza e da coordenadora local do PDI – Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado do Tribunal de Contas, Viviane Anjos.

Equipe Cultura