PREFEITO ALTIR BUSCA RESGATAR CONVENIO SUSPENSO PELO GOVERNO DESTINADO À MANUTENÇÃO DE ESTRADA EM ASSENTAMENTO

Data: Sexta-feira, 16/08/2019 09:56
Fonte: Assessoria de Imprensa

O prefeito Altir Peruzzo juntamente com outros prefeitos da região participou na quarta feira dia 14 de agosto em Brasília de uma reunião com o presidente do INCRA João Carlos Correa.

O objetivo desse encontro foi tratar referente a suspensão de 32 convênios para o estado do Mato Grosso que foram destinados para recuperação de estradas em assentamentos.

No caso de Juína, na Gleba Iracema, esse recurso é fruto de uma emenda parlamentar do ex deputado federal Ságuas Moraes e já está conveniado, licitado e com licença ambiental, mas foi suspenso pelo governo no início do ano.

De acordo com Altir, o governo se comprometeu de que esse convênio não será cancelado e que buscará agilidade na liberação desses recursos, mas sem definição de data.

“Estamos aguardando ansiosamente pela liberação desse recurso tendo em vista que era para ter sido liberado no início do ano e o trecho ao qual está nesse projeto, necessita urgentemente dessa recuperação. ” Finalizou o prefeito.